LIVRO BEBEGRAFIA

BEBEGRAFIA

Bebegrafia não é apenas um livro ilustrado sobre tornar-se um pai ou uma mãe. É uma maneira de eternizar esse momento, congelar no tempo algo muito delicado e fugaz. 

״

SOBRE OS AUTORES

Victor Farat e Rodrigo Bueno são cartunistas e viraram papais na mesma época. Desde então a vida de ambos (como a maioria dos pais) virou de ponta cabeça. Os dois colegas de ofício passaram a ter um novo e intenso assunto em comum: os primeiros cuidados com os bebês. Entre fraldas sujas e noites mal-dormidas os dois artistas trocaram muitas ideias, informações e mapearam suas experiências com desenhos, HQs e cartuns. Bebegrafia é a soma desses dois olhares e traços distintos, constituindo um relato sincero, leve e bem humorado sobre essa fase inesquesível da vida: o primeiro ano de vida do bebê.

A JORNADA

DO PAI

Um homem se torna "pai" quando seu filho nasce, ao menos é o que a sociedade reconhece. Mas quando nasce o pai em um homem? Será que esses dois momentos estão juntos?

Rodas de conversa promovidas pelos autores de Bebegrafia com o intuito de criar diálogo sobre as transformações do novo homem após a experiência da paternidade.

0

CARRINHO